sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma Carta!


Peço que esta noite o Papai Noel, ao invés de deixar um presente para mim, leve esta carta ao Pai.
Já ganhei o que precisava este ano. Talvez mais do que eu precisava, na verdade. As coisas foram vindo na hora certa e por vezes a minha ansiedade queria passar por cima de tudo. Mas me mantive forte e esperei. Hoje sei que tudo tem Seu tempo. Então, Papai Noel, se puder levar esta carta a Deus, o que peço é para o novo ano que está chegando...
... que as coisas se acertem, que encontremos a nossa casinha, que sejamos abençoados com a compreensão e que possamos ser uma família completa: os seus, os meus e os nossos.
... que os amigos deste ano permaneçam. Amigos feitos na net, no trabalho e na família.
... que a família esteja realmente acima de tudo!
... que tenhamos continuemos com fé, acreditando nos propósitos de Deus.
... que tenhamos a compreensão de que os que se foram da vida material continuam vivos entre nós, enquanto estiverem em nossos corações.
... que eu continue sentindo a presença protetora da vó Tereza, por mais que seja somente uma ilusão minha, ela me acalma.
Que 2011 seja um ano tão bom quanto foi 2010. Que os sustos não se repitam, mas que o aprendizado continue.
Abençoe minha família e meus amigos.
Abençoe o trabalho.
Que assim seja!

3 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que linda cartinha amiga...que assim seja feito todos os seus pedidos.

Um Feliz Natal,Paz,Amor,e Felicidades.

Um beijo!

Simone Souza

Sheila disse...

AMÉM!

Giuliana: disse...

Dori,

Que carta linda! Emocionei. =]

Que o Papai Noel tenha entregue em mãos do Pai, que com certeza irá cuidar com muito carinho para atender todos os seus pedidos.

Beijos