quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma formatura e muito mais...

Como eu disse no post anterior, hoje foi formatura da minha lindinha... e como tenho outras coisas pra contar, vou fazer de hoje pra trás...

FORMATURA - correria! Acorda cedo, toma banho, arruma todo mundo (eu e a pequena, rs) e fica louca pq tá na hora de ir embora e minha irmã não liga e nem atende o celular dizendo onde está pra ir com a gente (nos levar...). Loguinho ela ligou e fomos embora.
Na entrada do teatro, a pequena fica com a professora e os coleguinhas...

Então entramos e ficamos sentadinhas esperando. Aí um tempinho depois as crianças entraram e se posicionaram. Eu comecei a engasgar qndo a diretora leu uma mensagem aos alunos e aos pais. Só que desabei mesmo qndo passaram fotos dos alunos (e a pequena só apareceu em umas 3) com a música "Sutilmente", do Skank. Chorei mesmo... E na outra parte que era pra eu chorar, qndo as crianças cantaram em homenagem aos pais. Mas uns pais folgados resolveram ficar em pé e eu xinguei demais! Em pé eram só as crianças!!! Mas foi lindo...
Depois disso eu arrumei um lugar melhor e foi mto bom ver minha pequena subindo no palco pra receber seu diplominha e um presentinho da escola (com cadernos, lápis de cor, giz de cera, apontador, borracha e lápis de escrever).

Minhas fotos não ficaram boas pq o flash não alcançava o palco... mas tem fotos do fotógrafo que vou buscar amanhã ou depois. Tô ansiosa e espero q ele tenha boas opções pra me mostrar!! rs
Enfim... foi lindo! Emocionante... Mas eu sou o tipo de mãe que chora em qquer evento que minha pequena participe! Sou babona meeeesmo!! rs
Só que aconteceu de eu ter que voltar a trabalhar e, como foi formatura do filho da Zélia tbm, ela foi dispensada (com a crença de q eu estaria livre tbm) e aí a pequena foi trabalhar comigo.
Almoçamos e enqto esperávamos tudo ficar pronto, fui comprar um presentinho de formatura que eu já queria dar a ela. Bobaginha msm... Comprei um baldinho de praia da Barbie, pq ela ADORA mas os dela já foram pro saco faz tempo... rs Ficou feliz qndo viu e queria brincar na hora! Oi? Com que areia? rs
E ainda teve outra coisa bacana! A Zara (pra quem fiz um dos últimos jornais) tinha comentado que enviaria um presentinho pra pequena. Hoje ela mandou através de um colega meu (que mora no bairro e tem uma filha q estuda na escola em que ela dá aulas) e eu não abri. Deixei pra pequena, né? E então... qual não foi a surpresa? O livro "O Mundo de Sofia"!!!! E eu fiquei com vontade de ler novamente... vou colocar na fila de espera, com certeza!!

E só pra constar, no domingo teve amigo oculto das crianças amiguinhas desde 1 ano de idade! rs
Aproveitamos e fizemos uma oficina de cupcake e tbm cantamos parabéns pra pequena, pra compensar q o pessoal teve problemas pra vir no aniver dela aqui em casa. Foi bem divertido!!


E na sexta feira fizemos a festa de final de ano do nosso setor. Foi mto bom mas mto engraçado, pra variar! Só 3 mulheres no meio de muitos homens! Ah... não dá pra falar qtos, sei que dá mais de 10 fácil! Enfim... mta risada, mta gente louca, mta palhaçada... mas mta carne e cerveja tbm!!


Enfim... coloquei em dia! Tô aqui pensando é no que vai dar a blogagem coletiva dessa semana que é esmalte amarelo! Tanta gente passando, tirando a foto e arrancando o amarelão! hauahua

5 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Que linda a Dorizinhaaaaa!!!

Tô super com vontade de ter uma filhotinha... acho que vcs duas devem ser muito companheiras!

E qto ao esmalte, comprei o meu hoje, mas não sei se ele sobreviverá nas minhas unahs depois da blogagem, vc tá certa... kkkkk

Bjão.


clau

Fernanda Reali disse...

Acho a Dorinha tão parecida com a dori! Incrível! Parabéns para vocçes!

Vai ler o post da querida @cissabranco sobre mãe que chora em festa de filho, ahahah, vocês são almas gêmeas. Eu só choro em Big Brother!

http://sobreviveremsinop.blogspot.com/2010/12/contagem-regressiva.html

SANDRA disse...

Amiga,

Que fofa a tua filhotinha...coisa mais linda do mundo! Super parabéns para essa mamãe coruja. Eu choro até hoje com minha filha, e olha que ela já é bem grandinha...rs

Passa lá no meu blog que tem um presentinho prá ti!

Beijinhosssss

Giuliana: disse...

Dori,

Você contando o tanto que chorou, me fez lembrar da minha mãe que chorava e ainda chora em tudo o que envolve os filhotes dela. Não posso escutar aquela música "Amigos para sempre" que lembro da missa de encerramento da 4ª série (se não me engano) que ela chorou tanto, nunca mais esqueci.

É muito gostoso ver esses pequenos se tornando grandes em momentos tão especiais. A Dorizinha é tão linda, adoro vir aqui e ver esse sorriso encantador.

Imagino o quanto ela não se divertiu com os amiguinhos. Fofa demais! =]

Beijos, mamãe manteiga derretida..rs

Emanuele disse...

sua filhota é muito linda! Parabens!
Bejos!