sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O estagiário...

E acontece que mandaram uma pessoa pra eu treinar aqui comigo.
As opções para justificar esse treinamento:
1 - ter uma pessoa treinada no quadro de reservas da empresa contratada (que é o que dizem);
2 - vão me mandar embora e nem me falam... só querem que eu treine;
3 - ele vai ficar no lugar de alguém que está saindo;
4 - só pq a empresa mandou uma pessoa além do necessário (é o que dizem tbm).

Pronto. Tá bom de justificativas, né? Só que... não justifica... o contrato com a empresa contratada vai acabar em breve (breve MESMO!) e... pq treinar ou contratar outra pessoa para tão pouco tempo? Enfim... não cabe a mim esse tipo de questionamento... hehehe

Acontece que eu soube da notícia na terça feira! Fiquei toda feliz pq, além de ter um 'estagiário' aqui, o meu computador novo tbm chegaria na quarta!
Eu, que andei por um tempo reclamando de trabalhar sozinha, de não poder nem passar mal ou ter vontade de ir ao banheiro fazer o nº 2 (a não ser que fosse a jato) e etc e tal. Imagina se isso não é um sonho?! Matando dois coelhos em um dia só!
E aí que na quarta eu, toda esperançosa e feliz... Às 10hs da matina ligo pra chefe e questiono se realmente viria o 'estagiário'. Sim. Deveria ter aparecido. Ele chega meia hora depois disso, junto com o técnico que veio trocar o meu pc. Ficamos mais ou menos 1:30hs sem pc. Treinei o menino só na parte da tarde.

Quinta feira... acho que o colega gostou da idéia de treinar só de tarde pq... não apareceu de manhã! Oi?! Pq tá treinando acha q pode fazer o seu próprio horário?
Chegou 12:20hs... justificativa: a esposa passou mal a noite toda e ele DECIDIU que dormiria de manhã e trabalharia só de tarde. Oi²?!
Continuei o treinamento na boa e talz.

Hoje, sexta feira, véspera de um final de semana prolongado... e o que eu posso dizer com relação ao 'estagiário'?


Ele ainda não chegou! Oi?!
Então... não sei o que aconteceu... sei que a supervisora da contratada passou por aqui hoje pra falar com a encarregada (é chefe demais!) e ligou pra cá procurando por ele... será que ela conseguiu falar com ele? Não tô entendendo pq ele sumiu...
Será que eu sou tão assustadora assim na TPM mesmo tomando minhas gotinhas homeopáticas?
Será que foi uma semana tão ruim assim pra ele começar?
Ou será que ele faz corpo mole mesmo e não tá afim de trabalhar?
Hum... não sei não... só sei que gosto da idéia de voltar a ser somente eu aqui...

1 comentários:

Giuliana: disse...

Aí, que um dia já fui estagiária! hahaha

Bons questionamentos, dei risada. Ás vezes, é melhor que trabalhemos sozinhas, constato isso muitas vezes ao dia. =]

Beijos.