sábado, 6 de novembro de 2010

Oi? Por que Dori?

Olá pessoas amadas!
Bom... eu vim hoje pra comentar o motivo da escolha desse personagem...
O caso é que optei por mudar, ficar quietinha por aqui. Motivos pessoais. rs
Não sei até quando eu vou conseguir ficar na minha como eu pretendo, mas preciso.

E aí veio aquela imensa dúvida: CARAMBA! Que nome vou escolher pra mim? O que tem a ver comigo? Que rumo vou tomar?
Como vcs sabem, eu sou brincalhona. Quase escolhi um nome mais sério. Mais místico... mas não tava me agradando, não. Pensei, pensei, pensei e lembrei dessa coisinha linda, que era um apelido meu em um lugar que eu trabalhei!


Oi? Esquecida, eu? Imagina... não sou tanto assim... Mas sou um bocado. E tem o lance dela ser tão divertida! ADORO!

E aí vem o slogan... Continue a Nadar! Porque chega uma hora que a gente pensa em parar, desistir mas... CONTINUE A NADAR!!! Não tinha slogam melhor pro meu recomeço!!!!

E vamos que vamos... me acompanhem pois não vou mudar. Talvez eu só me torne mais faladeira, já que agora eu sou a Dori...
Até breve!!

2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi !!!
Eu já conheço vc de algum lugar? rs

Bjus.

Clau

Unknown disse...

Adorei!!!!!