domingo, 28 de novembro de 2010

Blogagem Coletiva - Esmaltes

Então... olha eu participando pela primeira vez de uma blogagem coletiva de 'frescurinhas de moças'.
Frescurinhas é COMPLETAMENTE modo de dizer, né, gente? Pq, afinal, que mulher não gosta de estar com as mãos bonitas e apresentáveis? Só que eu sou meio devagar com essas coisas... gosto de pintar com cores diferentes, mas tem dias que to morrendo de preguiça!
Só que já tinha uns 2 ou 3 meses que eu não dava um jeito nas unhas... meu alicate tá ruim (tenho q mandar amolar) e eu só cortava e lixava as unhas. Andava lixando uma mistura de redonda e quadrada. Daí vi um vídeo MTO bom da @carolinedevaulx, do blog que leva o mesmo nome e as dicas que ADOREI:
1 - para tirar um esmalte escuro é só passar óleo secante antes. Assim o esmalte não borra o dedo todo com a acetona e vira aquela meleca... fiz o teste ontem e funcionou!
2 - a unha tem que ser quadrada ou redonda! E quadrada é mais bonita. Arredonda um cadim o cantinho só pra não machucar ngm, né? rs
Acontece que minha unha quebra mto fácil. Ela tá imensa hoje, mas tá irregular, uma menor que a outra; outra mais arredondada que uma... e por aí vai!

Acontece que vi o post da @fernandareali sobre a blogagem coletiva ontem e fiquei animada, já que fazia algum tempo o meu esmalte roxo tava separado pra um efeito especial (que eu não consegui, mas outro dia vou tentar de novo) e resolvi participar!

Eu não conheço a cor Vendetta, da Chanel, então peguei um dos meus roxos mesmo, o mais escuro: Obsessão, da Risque e passei o Reflexoas Azulados, da Colorama, por cima. Gostei do resultado!

Bom... já tô aqui pensando no que vou usar na próxima semana. Na verdade, eu só tenho um verde... já usei e até gosto hehehe.
Então, até a próxima semana, com a próxima blogagem coletiva de esmaltes! huhuhu

***EDITANDO***
Acontece que eu estava ali, arrumando meu armário e a pequena me ajudando. Estraguei o meu esmalte com uma cola de artesanato (pura falta de jeito com coisas manuais) e tive q passar de novo em um único dedo. Acaba que tive que passar esmalte na pequena tbm (pq ela é mais vaidosa q eu... puxou da madrinha! hueheu). Já que ela não se decidia, eu mesma decidi incluí-la na blogagem coletiva, mas com uma cor mais light... quem sabe semana q vem ela tbm aparece de verdinho?
Taí! A combinação pra ela foi Noite Quente, da Colorama + Renda Vidrilhos, da Risque. FIcou chisque, né? huhuhu

3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Eu tenho essa cor "obsessão" e adoruuuuuuuuuuuuu pena que as minhas unhas estão muito curtas, adoreiiii sua unha ficou muito legal...e quanto ao pote corre mesmo pra reciclar, é muito bom pra alma e pra casa que agradeçe peçinhas renovadas né...bjokas querida e um linda semana para vc!!! A gente se tromba no twitter!!!

Leticia disse...

Engraçado foi o fato desta semana... eu estava de preto (rock), então o marido virou e falou... não dá pra vc colocar uma cor mais clarinha esta semana não? Não aguento mais você com esses escuros, super escuros! kkkk!
Para completar: fomos comprar os tecidos dos sofás, poltronas. Ele vira pra vendedora e fala: vc já viu decoradora desleixada como ela? Olha! Tá descascando!! (não sabia aonde enfiar a minha cara! Porque era verdade verdadeira, mas vc bem sabe que a minha semana foi uma coisa fora do normal, assalto, arrumar carro, correr atrás de celular novo. Ai pra completar o meu carro pifou de vez, etc... E ele vem me encher o saco por causa da merda do esmalte descascando? Tem dó né amiga!)
Beijos
lelê

Tays Rocha disse...

Que fofa a Sofia de unhas pintadas, tô vendo tudo... Mariana toda peruinha... hehehehe. Eu achei linda tua combinação amiga, não participei da blogagem pq não gosto de roxo, acho fúnebre... sou muuuuuuuuuito chata com cor de esmalte e era batizado da Mariana, achei pesado demais. Do coral tbm não participei pq achei cor de vovó... detestei kkkkkkkkkkk, pouco chata eu ;o( Beijos amiga e boa semana.