quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Conhecendo gente querida!

Só pra dar uma alegrada ainda MAIOR a esse post, vou começar ilustrando com a comemoração do aniversário da Sofia na escola. Coisa mais linda da minha vida!
Foi terça feira (aniversário da minha mãe tbm) e, além dos coleguinhas e professora, estiveram lá com ela: minha mãe, irmã, irmão, a moça que cuida dela lá em casa e a filha da moça.
Eu, como sou sempre lerdinha (Oi? Dori, uai!), esqueci de comprar os refri, mas isso dava pra resolver no caminho. Mas pior... esqueci a vela que compramos especialmente pra festinha! Ai, ai... Mas fiquei tranquila qto a isso qndo minha mãe ligou durante a festinha e disse q não fez diferença, que ela ficou super feliz do msm jeito e tal!
E depois, qndo fui pra casa, mãe e irmã contando da felicidade da pequena qndo cantaram o parabéns, de como ela olhava com os olhinhos brilhantes para cada coleguinha... Vejam!

A turminha e a professora (por pouco não é do tamanho das crianças! rs)

Preparando pro parabéns (a mesma mania que eu tenho de colocar o cabelo atrás da orelha... rs)

Vejam essa carinha!!! AMO!

Mas aí eu vim contar que ontem eu conheci a primeira amiga de twitter! Legal, né?
Acontece que eu recebi o presente de AO pra ela e fiquei de entregar. Mas ó... menina cheia dos compromissos tá aí! Foi um custo pra conseguirmos marcar!!! rs
Mas valeu a pena! Ô como valeu...
Acontece que quando eu cheguei no trabalho ontem lembrei que tínhamos combinado de encontrar dia 17 ou só depois do dia 22... Então mandei msg e confirmei. Ainda ficou uma dúvida pairando no ar, mas acabou que rolou. E aí ela chegou por volta de 18 e pouco e já veio com aquela alegria contagiante!
Então fizemos uma horinha no meu trabalho (pra conferir uns detalhes de twitter, uns emails e começar a contar uns causos) e depois fomos passear no Shopping. Comer, papear, comprar e nem vi a hora passar e de repente já eram 21hs!!
Nos separamos, mas com a promessa de nos encontrar em breve, apresentar uns botequinhos por aqui... e qndo a Cathy vier, já vamos nós juntar as meninas (Dorizita e Cathy) pra farrinha!!

Vivi, eu AMEI de coração te conhecer! É assim msm como a Fê Reali falou: divertida mas séria, centrada e, principalmente, guerreira! É SHOW!!! Delícia poder ter por perto uma amiga querida assim!!! E que venha o próximo encontro, né?

PS: podem perguntar pra ela, que conheceu pessoalmente essa Dori aqui e pode confirmar! Qquer distração minha e eu esquecia do que tava falando: assunto ou onde tinha parado! Não é falta de atenção, gente! É lerdezinha mesmo... rs

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que bom que se conheceram. Vivi é muito gente boa, muito humana, p[e no chão. Adoreeeei. Nunca fui a Minas, mas uma horinha eu apareço por aí...

Giuliana: disse...

Que linda a Sofia! A última foto ficou tão fofa, tão singela...um brilho nos olhos!

Que legal que conheceu uma amiga de twitter, é tão gostoso quando se torna real uma amizade virtual. =]

Beijos.

J Araújo disse...

Seu blog é muito legal e aproveito para desejar a Sofia um feliz aniversário.

Bj

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Aii que linda a carinha de felicidade/vergonha da Sol!!!
Ela tá ficando cada dia mais parecida com vc, neh??? rs

Eu decidi que ano que vem vou fazer a festa da Giu na escolinha pros amiguinhos e uma lá em casa pra vcs e pro ALGUNS parentes... Sacumé, né??? Sabe aquela veeeeeelha história de sempre? Fedeu de novo... Precisamos encontrar no msn com tempo pra por a fofoca em dia.. rs
Bjus