domingo, 14 de novembro de 2010

Pato Fu na roça... de graça???

Pois foi! Pato Fu veio aqui na roça HOJE! Entrada Gratuita! Ahá! Comé que eu não vou?!?!
Fui! Eu, meu irmão, a turma dele e Dorizita! Eu com torcicolo, fui!


Tudo o que eu sabia sobre o evento: 18hs, entrada gratuita.
Chegando lá, uma fila IMENSA!!! Ficamos nela. Quer dizer, eu fui encomendar umas coisas pra um certo aniversário enqto os outros ficavam na fila.
Mas aí...
Quando eu voltei soube que não tinha mais ingressos pq a produtora disponibilizou 300 ingressos. Os outros 300 foram dela.
Nada errado até aí, mas deu muita confusão. E até certo ponto eu concordo. Só que...
O Teatro daqui tem 795 poltronas. Mas lá em cimão tem uma arquibancada tbm. Tipo... cabe MUITO MAIS gente que 795!
COMO vc faz um evento em uma cidade que praticamente não tem nada interessante e não 'dá espaço'? MUITA gente ficou do lado de fora... inclusive um grupinho de rebeldes (eu no meio).
E quando vi gente COM CONVITE que não pode entrar? E logo depois eu vi que eles deixavam um ou outro entrar? Daí comecei a berrar que a produção foi muito mala, organizou muito mal o evento, não divulgou direito e por aí vai.
E quando o segurança falou que os ingressos acabaram rápido pq começaram a distribuir às 15hs? Mas peraí! Não tinha um cartazinho escrito que seria a partir de 17hs (1 hora antes do show).
Enfim... juntou galera na porta do teatro, xingando a produção, chamando o secretário de cultura, gritando que queria entrar e por aí vai...

E os seguranças só de cara fechada... Sei que a culpa não é deles, mas sempre pagam o pato, coitados... Eu não tava brava com eles. Mas tava IRADA com a produção!

Sabe... eu ACHO que um evento DESTE TAMANHO, gratuito e com poucos ingressos disponíveis deveria ser organizado de outra forma.
Pra mim, os 300 ingressos pro público (que na verdade deveria ser 300 pra produtora e 495 pro público) não deveriam ter sido distribuídos no dia. Isso pra mim é querer fazer os outros de palhaço...
Pra mim, distribuiria durante a semana... quinta, sexta e sábado. SÓ! E qndo esgotassem os ingressos, colocar um aviso no banner do evento "INGRESSOS ESGOTADOS". Deixar clar que NÃO HAVERIA distribuição de ingressos no dia do evento. Pq vc ir prum evento, ficar na fila horas pra descobrir que não vai ver é frustrante.

Problema é que aqui o povo é muito preguiçoso... seria capaz não ter público pq as pessoas teriam preguiça de ir buscar os ingressos com antecedência. Mas aí, problema, né? Tem que acostumar o povo a ser menos preguiçoso e os produtores a serem mais organizados!
Outro problema é que teve gente chegando 18:30hs... COMASSIM, gente?!?!? O evento começava às 18hs!!!!
Enfim... um desabafo!! rs

3 comentários:

Magazine da Dê disse...

Oi Dori eu sou a Denise do Magazine da dê, a mãe da Shelby aquela doce cadela largado aos nossos pés no chão da cozinha...lembra...pois é. Vim conhecer seu espaço e gostei, principalmente de sua foto, foi um dos filmes que mais gostei de assistir... Estarei por aqui sempre. beijos

SANDRA disse...

Dori,

Como sou muiiiiiito curiosa vim atrás do teu link para te conhecer.
Adorei teu cantinho!
Tem uma super energia!
Já virei tua seguidora!
Adoro teus comentários lá pela minha casinha....

Beijinhossssss

p.s.: se todo mundo colocasse a boca no trombone como tu fizestes por aqui as pessoas pensariam duas vezes antes de fazerem os outros de bobos! Eu sugiro que entres no site da banda e reclame também...ahhh...e no da prefeitura...

Leticia disse...

Q triste amiga... mas toda compra, ou distribuição de ingresso é uma zona.
Eu fui comprar ingressos algumas vezes (antes de fazer pela net) e pastei horrores... 12 h na fila pro U2 foi o meu record!
Eu nunca fui no Pato fu... mas gostaria.
Beijos
lelê