sábado, 25 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva - Esmaltes

Então... pra fugir da loucura que foi a blogagem da semana passada com o amarelo que traumatizou mta gente, essa semana a escolha foi vermelho ou dourado! Eu não gosto de acessórios dourados. Não só acessórios. Prefiro as coisas prata. Então optei só pelo vermelho.
E eu ia realmente passar só o vermelho SENSUAL, da Colorama Única Camada, mas acontece que ontem reunimos com a família de mamy e minha linda afilhada e prima Luiza me deu uma caixinha mto fofa com 3 esmaltes pq ela achou que parecia comigo...

SUPER acertou e eu to louca pra usar esse meio acobreado ali... hihihi
Mas acontece que hoje aproveitei pra ficar em casa 'alone', cuidando da nossa ceia de Natal e aproveitei pra passar o esmalte pra blogagem e ficou SENSUAL, da Colorama e Glitter Forte 368, da Hits Speciallitá (ganhado). E eu gostei do resultado brilhoso, claro!!! rs

Gostaram?? Eu gostei... rs
Domingo vou postar sobre as nossas comemorações de Natal...

2 comentários:

Paty disse...

Oi Dori!

Gostei muito da cor do seu esmalte, ficou lindo!
Obrigada pela visita lá no meu bloguito e pelo elogio qto as minhas unhas.
Olha só, toda mudança é complicada, mas vc já vem se preparando e sei que tirará de letra, no meu caso fui pega de sopetão, mas eu não me arrependo nenhum dia sequer, é maravilhoso ter o nosso cantinho e principalmente viver em harmonia com muita paz e amor... Super beijo e adorei seu cantinho Paty!

concretizandometas@blogspot.com

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,ficou um luxo suas unhas,adorei!
Eu também fui de vermelhinho e como já gosto,fiz a festa..rsrs.

Beijossss

Simone Souza