sábado, 11 de dezembro de 2010

E hoje eu vou de TUBINHO!!!

Não! Não é vestido! Minha gente, tubinho é pra quem tem aquele corpo que mais parece uma tábua. E eu tenho o famoso 'estômago alto'... não deixo de usar coisas que gosto por conta disso, mas tenho senso, né? rs

Então... acontece que o esmalte dessa semana é cinza! Eu não me lembro de ter usado CINZA. Só prata mesmo. E então comprei o Tubinho, da Risqué. Ficou foooooossssco até falar que chega!
Não sei se dá pra perceber a diferença pq tbm teve diferença de luz nas duas fotos, mas essa daí de baixo é só o esmalte puro... (tirada do celular tbm)

Então, como achei frio demais, coloquei um brilhinho (adoro! glamour, né? rs) e até gostei do resultado. Não apaixonei, não. Frio demais (de novo?).

Então... usei o Tubinho da Risqué e o Reflexos Azulados da Colorama. E semana que vem? Que cor será? Ainda não sei mas, pra saber a cor da próxima semana e outras participantes da blogagem coletiva, acessa o blog da Fernanda Reali e até a próxima!!!

5 comentários:

Tays Rocha disse...

Dori peixinha... kkkkkkkk, eu comprei ontem o tubinho, e um mais escurinho prá passar por cima, vamos ver, mas gosto do tom mais clarinho, os muito escuros que vi não acho que vou gostar, achei lindo nas mãos das meninas, te contei no email da extravagância de ontem né? heheheeh Uma sacolinha cheia e um inquérito do marido... huahuahuah. Depois te respondo lá. Beijocas.

Patrícia Gomes disse...

Ficou bonito sim, frô, tanto um quanto o outro, e eu vi diferença sim, nas duas. Ele fosco fica mais escuro, né.
A cor clarinha eu acho bem mais sofisticada. Mas ainda prefiro as mais escuras. rs

E já levei o teu link lá pro blog viu! ;oD
Xerinhos
Paty


PS: Engraçado, continuo não recebendo as notificações dos teus posts.. Chato. ;o(

Emanuele disse...

oiÊÊÊ td bem? adorei essa idéia do amarelo, vai rolar mesmo? dá uma olhadinha na minha postagem do esmalte cinza (o meu ficou grafite): http://t.co/oPBHNVD bjs! bjs bjs!

Maíra disse...

Adorei o esmalte, Telma! Eu adoro esmaltes, mas a minha preguiça de ir na manicure é maior então quase nunca passo - porque eu sou um DESASTRE passando esmalte em mim mesma, rsssss

Bjssss

Sara Dyenne disse...

Oi Dori, comprei esse esmalte a um tempo atrás e passei, eu particularmente adorei, mas minha mãe falo que ele fosco fica parecendo unha de defunto...kkkkkkkkkkk

Bjus da sua mais nova leitora.

PS: Te encontrei nos comentarios do Tudo por 1,99