sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Finalmente o clima de Natal chegou em casa!

FINALMENTE!!! Depois do padrasto ligar, perguntar, ouvir um não como resposta e 'brigar' para montarmos logo a árvore de Natal, mamys tirou a caixa das coisinhas de não sei onde e a pequena se empolgou! Só coloquei o pezinho da árvore (base) e ela colocou os enfeites...

E ela tbm testou o pisca pisca! Afinal, tem que funcionar! Natal sem pisca pisca (de 1000 anos, já) não é Natal! Na verdade, acho que dependendo da decoração, esse pisca pisca é dispensável...

Como só tínhamos a árevore, os penduricalhos dela, os pisca pisca e essas coisas brilhantes, foi só isso que usamos msm...
E um dia eu serei criativa, farei uma decoração so cute na minha casinha! Eu gosto do Natal e das lindas decorações, mas sei q sou meio preguiçosa e sem paciência pra isso... mas um dia eu chego lá!!

E hoje eu fui cedinho pra última reunião na escola. Ai, ai... uma escola tão boa, sabe?
Mas aí que peguei o portfolio com os trabalhinhos dela e fiquei babando... saindo da reunião, entrei no ônibus pra vir pro trabalho e tô lá vendo tudinho, até que uma moça que tava em pé naquela lata de sardinha que virou o ônibus (e eu não tinha percebido até esse momento) perguntou "Você tem filho que estuda no ***?" Siiiimmm e falei que ela tinha formado essa semana, indo pra 1ª série. Ela elogiou "Nossa, que lindos os trabalhinhos dela! Que letra linda! Parabéns!" Que rolou?
Mamãe inchada de orgulho!!! rs

2 comentários:

Lola disse...

Oi amiga!

O importante é estar feliz no Natal, não importa com que tipo de decoração! Mas a tua, com a filhota ajudando, ficou muito fofa também! Aliás, já que a Sofia é tão cute e prendada nos trabalhinhos, porque vc não cola alguns na parede para dar o toque dela no Natal?

Bjs

Giuliana: disse...

Ahhh!

Você merece se sentir tão orgulhosa, afinal, praticamente tudo o que a pequena fizer é um reflexo da sua criação, educação e amizade.

Beijos