quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E o dia que rendeu!

Rendeu mesmo, contando que acordei 11:30hs... e só levantei pq mãe mandou sair da cama. Estávamos eu e a pequena morgaaando... huahuahuahua
Então saímos pra almoçar e eu, achando que ia comer pouco pq tinha tomado café tarde, fiquei foi empanturrada! Fomos pra casa da vó e eu dormi no sofá!

E na casa da vó a árvore já está montada! Ó que coisa linda...

O tempo que ficamos por lá serviu pra pequena sair fotografando, custurar com a bisa e brincar com as Polly e coisas novas (traveseiros, cobertores, sainha e short q fez com a bisa).
Os pezinhos que mais amo! Talvez os únicos! kkkk

E então fomos visitar o vô e ele tá bonzinho. Reclama ainda de dor nas pernas e pegou uma certa 'mania' de falar "Ai, meu Deus!" e "Tem piedade de mim e de todos os doentes do mundo!"... Dá uma dozinha, mas o lugar tá fazendo bem pra ele, que come direito, toma os remédios na hora certinha. E, uma das coisas que acho mais importante: tem visitas todo dia!!!

A pequena adorou o sofá!!!

Saindo de lá, resolvemos lanchar no caminho. Mc Donald's. Que terror!!!! Não tava cheio... tava LOTADO! E lotado como tava, só dois caixas funcionando... lotado como tava, só uma pessoa fazendo a limpeza do lugar... Tenho preguiça de lugares que não se ajustam conforme a demanda! Tipo... é feriado! Ia lotar! Pq não colocar mais funcionários? Tava um inferno, vou contar pra vcs... E tbm só fomos lá pq a pequena pediu e prometeu que qndo falássemos pra ir embora ela iria, sem problemas. Mas não cumpriu... fechou o carão, emburrou, chorou e foi embora fazendo feio. HUNF
Descobri que ela gosta de suco de uva e acho isso ótimo! Gelatina de uva tbm!
E a minha avozinha, que é prendada demais, claro, e já me ensinou a fazer croché e tricô (mas tem tanto tempo que esqueci... só sei o basicão msm), se ofereceu pra me ensinar a costurar e disse q qndo ela não estiver costurando mais, vai me dar sua máquina. Ah... mas isso vai demorar! Ela ADORA fazer isso! Tanto que já estava lá, cortando e costurando umas pernas de calça jeans das minhas primas, pra criar uma calça jeans pra minha pequena. Depois mostro pra vcs! E aí, qndo tô indo embora, ela pergunta se tô mesmo 'montando a minha casa' e me dá um paninho de prato...

Então... tô aqui agora passando por um dia difícil...
Cheguei e fui cumprimentar os vizinhos de sala, deu uma tontura que tive que encostar na mesa pra não cair. Na hora de ir buscar o pão pro café, esperei foi mãe aparecer pra ir com ela. Achei que ia melhorar depois que comesse, mas tô sentindo tontura ainda. Dor de cabeça e talz. Mas vai passar... rs

7 comentários:

Lola disse...

Ih! Tô achando que a Sofia vai ganhar uma companhia hein??? hahahahaha

Que linda família flor! E que casão! Também adorei a arte de sua vó! Muito fofa né?
Bjs

Tays Rocha disse...

Depois volto que tô com peso pesado no colo, mas tô fazendo coro com a Lola viu? kkkkkkkkkkkkk Tia Tays vai fazer o kit do quartinho... kkkkkkkkkkk Beijocas, depois venho decentemente #aloka.

Claudiene Finotti disse...

Huuummmmm... tontura...huuuummmm.... sei... ahã... vô falá nada não... kkkkk

Bjos.

Clau

Dorizinha vai ganhar uma bonequinha prá brincar? rs

Casa de Catarina - lelê disse...

A minha avózinha é assim tb, prendada... mas já não tá conseguindo fazer muita coisa porque tá mto velhinha......
Amiga, como assim duas varandas voltadas pra sua janela? Ai, é vizinho sabendo de tudo, heim? rssss.
Sugestão? Blackout e cortina... dá privacidade... rs.
Beijos
lelê

Rossana Fernandes disse...

Menina,
Cansei só de ler sobre o dia..rss
Agitado, hein?
melhorou?
bjs

Débora Fouraux disse...

Dia agitado! Mas é bom ne?! Minha vó tbm era prendada assim, mas agora o Alzeihmer n deixa mais! :S e vc melhorou?! espero que sim! Beijoss

SANDRA disse...

OI Querida!

Passei para dar um oizinho e vi este texto maravilhoso!
Fofos o teu pessoal!
E a pequena! Nossa, cada dia mais PRINCESA!
Vê se melhora ehhh menina!
Espero que já estejas melhor!

Beijinhosssssss