domingo, 5 de dezembro de 2010

Ê solão...

Vejam bem o que eu passo (mas um dia vou me vingar... huaaaaa).
Na madrugada de sexta pra sábado, às 2:30hs, o celular do namorado toca e desliga (o famoooso 'ei, tô sem crédito, me retorna?'). De novo... Só que vou explicar pra vcs... nesse caso, não é pedindo pra retornar a ligação, não. É pra encher o saco MESMO! Pra avacalhar! Pra me surtar!!! E eu falei que da proxima vez eu vou surtar mesmo! E, como eu avisei o que vou fazer, acho q essa noite o celular do namorado ficou desligado ou no silencioso... Pq ontem cedo ele ligou perguntando o motivo da ligação às 2:30 da madrugada! Nada (risos), era só pra encher o saco mesmo. E eu avisei a ele:
"Ok. É pra ser infantil? Serei! Da próxima vez que ligar e me acordar de madrugada, vou pegar o telefone da minha casa e ligar pra casa dela desse jeito: ligo e espero atender, desligo. Após 5 minutos eu faço o mesmo e vou fazer isso por meia hora, pra compensar todas as vezes que já fez comigo." Avisado está. Avisado, desligou o celular... huehuehue. Ex é um infeeeerrrrno! hunf!

Mas vamos pra parte boa do final de semana, certo?! Tivemos sol ontem e hj tem ainda mais!
Minha mãe e meu irmão viajaram na sexta à noite. O outro irmão foi trabalhar sábado cedinho. Decidimos ir pro clube ontem. Com bastante protetor solar no corpo todo e na cara tbm, enfrentamos o solão... teve bom!

Como saímos de casa tarde, só com café da manhã na barriga, qndo fomos lanchar (lá pras 16hs), a pequena pediu um pastel de frango e, como por um milagre, ela comeu ele todinho e pediu outro (aí foi um pouco mais da metade, rs). Ô beleza!

Pegamos umas 4 pancadinhas de chuva, cada uma de mais ou menos uns 2 minutos. Foi bom pra refrescar! Mas qndo o céu ficou desse jeito que a pequena tá mostrando na foto, por volta de 16:30hs, o presidente do clube tirou todo mundo da piscina... hora de voltar pra casa, né?

Mas antes uma horinha pra pequena comer a bala com os amiguinhos do dia...

E então combinamos de ir comer algo de verdade à noite. Uma pizza ou porção de carne (escolhi a segunda). Chegamos em casa, banho e um descanso... qndo decidimos que deveríamos sair (umas 20hs), irmã ligou e 'combinamos' dela e do cunhado virem pra cá hoje (domingo) pra fazermos algo à toa... A pequena se aprontou pra sairmos...

Daí irmã ligou logo depois de novo, dizendo que eles tinham compromisso e viriam pra cá ontem mesmo, mas ficaríamos em casa. Eles trouxeram vinho e coxinhas congeladas. Eu esquentei um lagarto que mamãe deixou pro almoço (de hj ou ontem) e foi isso que fizemos enqto jogávamos conversa fora. A irmã resolveu jogar um joguinho bem idiota no celular do marido e eu ri demais da falta de paciência dela! Entre os 5 aqui em casa, ela e cunhado sabem mais inglês, mas ela não tinha paciência pra ler e traduzir e acabava errando coisas que até eu sacava! A pequena 'aprendeu' só de ver ela jogando e tentou algumas vezes depois... rs

Depois de comer um tanto e beber meia garrafa de vinho, fomos jogar Perfil e... eu ri demais de novo! Acho que eu já tava meio alta... hueheuheu Ali na ponta, a pequena jogando com o celular do tio...
Depois que eles foram embora, por volta de meia noite e meia, eu ainda fui 'desligar' o note que tava na cozinha enqto os dois estavam por aqui...

Então hoje acordamos tarde... Decidimos procurar um frango assado pra fazer de almoço-janta hoje. Saímos pra procurar e, puxa vida (!), como foi difícil achar! Compramos outras coisinhas e voltamos pra casa (com o frango encomendado pq não tinha pra levar na hora). Tomamos café da manhã, enchi a piscina e é onde estou até agora, com uma latinha de gelada ao lado, a pequena nadando e brincando e namorado dormindo (gripou... daí tá derrotado...)
Daqui a pouco vou preparar mais alguma coisa pra complementar o frango assado pra gente comer. E esperar mãe e irmão chegarem e descansar pra mais uma semana...
E pra vcs, uma ótima semana, com feriado BEM no meio dela!!!!

4 comentários:

Lua Nova disse...

Poxa, Dori, até que vc tem boa memória... rs
Acho que essa coisa de ex ficar ligando é mesmo o ó! Enfim, tem ex pra tudo nesse mundo.
Menina, seu fds foi bem gostoso. Que bom! E sua pequena é muito linda.
Ficaria muito contente se vc fosse conhecer meu blog.
Beijokas e uma semana produtiva e feliz pra vc.

Vero Kraemer disse...

Dori querida, e eu acompanhei sua saga no tui... rsrsrsrsrsrrs
Mas vou te falar, minha próxima aquisição será uma piscina dessas, porque não tá fácil este calor, e eu mereço!!!
Uma piscina e umas geladas, tem coisa melhor???
Sua pequena é muito lindaaaaaaaa, deve ser uma figura mesmo...
Obrigada por seu carinho no blog, amei o que escrevestes!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Carol Marques disse...

Como assim ex ligando de madrugada? Nossa, que raiva! Ela é meio louca, dessas ex ruim da cabeça?
Credo...

Giuliana: disse...

Graças a Deus eu não sofro com ex, e nem meu namorado. Já que somos os primeiros namorados sérios de cada um..haha

Só tem ex-affair, o que não dá em nada mesmo.

Que delícia de fim de semana, heim? Pena que não curto muito clube, sei lá, prefiro uma praia, e como nós não temos, me contento com uma chuveirada gelada mesmo..haha

Feriado? Quando? Onde? Só pra vocês aí, né? Ô inveja!

beijos.