terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flores para mim...

Hoje, como vcs puderam ver pelo post anterior, o dia começou chato. Mas passou logo, apesar da TPM. O dia foi tranquilo e feliz. Ri muito e talz.

E aí que o namorido sai no final do dia com um outro colega nosso e a notícia chata: a partir de amanhã, por um tempo que não sabemos qual é, ele não está mais no nosso setor... vai pra regional substituir uma supervisora (a MINHA! rs) que está de atestado. Opa! Tô de chefe novo e... ELE É O MEU NAMORADO!!! Falei que vou abusar dele demais! Já começo com amanhã, que não vou trabalhar por ser a formatura da pequena. Ia faltar só de manhã, mas com tudo o que aconteceu, acabei conseguindo uma substituta pro dia todo. E pra sexta tbm (que é o dia da reunião final)! No caso da sexta ainda tô vendo se vou ou não trabalhar... hehehe

Então aí depois dessa conversa ele saiu com o nosso colega. Voltou e me deu uma caixinha de tik tak pra trazer para a pequena (já acabou, claro!) e disse q
tinha uma coisa pra mim... qndo terminei de atender e fui ver...

ELE TROUXE FLORES PARA MIM!!! rs
Crisântemos que pretendo cuidar para, quem sabe, juntar com outras lindas flores e fazer um jardim como o que eu vi e apaixonei lá no Além da Rua Atelier, da querida @verokraemer... O vasinho é de cerâmica. Eu agora tenho é que conseguir cuidar dela, pq sou meio lesa!! Alguém tem dicas específicas? Ok... vou pesquisar tbm, claro!

Sabe... eu não vejo TANTA graça em buquê de flores, pq elas morrem logo! Elas são momentâneas. São lindos, claro! Mas acabam mais rápido que um vaso como esse que ganhei... e ele acertou a cor!! AMEI de coração mesmo!
E chegando em casa já coloquei nesse cantinho, ao lado da TV, na cômoda, perto de um dos presentes de dia das mães que ganhei da pequena (e hoje ela falou "Ó, mãe! Eu até posso comer nesse prato!" kkk) e ao lado da minha foto de grávida mais linda...

E então ligo o pc pra pesquisar uma coisa pra minha mãe (ela quer comprar uma máquina de costura pra pequena e encontramos uma do Snoopy) e pra mostrar um negócio que eu encontrei. Chegando email toda hora... e aí, acabando as minhas pesquisas, vou ler o email... Só um dos tantos que chegaram é q tava prestando....
Começando assim: "Oi, Amor, lembra hoje cedo quando te disse que precisava te dizer algumas coisas, pra desabafar?(...)", no meio isso "(...) E quando vi aquelas flores lá no X então, decidi que elas complementariam isso que te digo agora, e também sempre tive vontade de presentear a mulher que eu amo com esse gesto (...)" e terminando assim (...)"Amo vc demais menina, só queria exprimir um pouco disso tudo.(...)"
Claro que no fim, se não fosse as pulanças da pequena à minha volta, as lágrimas estariam correndo dos olhos de tanta felicidade...
Ai, ai... é o amor!!!

8 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que coisa boa ter o namorido como chefe...E vc vai abusar agora né?..KKkkkkk

Beijosss querida!

Simone Souza

Giuliana: disse...

Ai que lindo!

São gestos assim que nos fazem amá-los ainda mais, faz com que nosso relacionamento se amadureça e se torne ainda mais terno e forte.

Não ganho muitas flores, mas cartinhas são váriasss, tenho todas guardadas numa caixinha especial. ;oD

Beijos

Débora Fouraux disse...

O amor é lindoooooooo ne! s2 adoro essas declaraçoes! felicidade para vcs! Beijoss

Vero Kraemer disse...

Dori sua lindaaaaaaaaaaaaaa, emocionei aqui!!!
Obrigada por falar de mim, e ó, é hiper fácil cuidar desta planta, água, pouca, uma vez por dia, e nada de deixar no sol. Mas tem que ser claro perto dela, tá? Ela é facinha, amiga... rsrsrssrrsrs
O amor bonito esse daí, viu? Dá gosto e alegria em ver!!!
parabéns proceis !!
te adoro amiga linda!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Silvana Fabbri disse...

Obrigada pela visita no meu mundinho abóbora .... mas fala sério, ganhar flores do chefe é tudo de bom heim .... ainda mais quando se tem um "caso" com ele kkkkk, tô brincando viu ... mas que é muito legal, a isso é.
Parabéns pela formatura da pequena.
Parabéns pelo novo "chefe".
Beijokas

Rossana Fernandes disse...

Que fofooooo
Ele tem um amigo solteiro?
hauahuhua
Bjs

Soraya disse...

Depois das dicas da Veronica Kraemer, quando as flores estiverem cansadas do vaso, corte as que ficaram murchas e/ou secas, e transplante-as num canteiro.
Depois de pouco tempo, renascem que é uma beleza.

Sara Dyenne disse...

Dona Rossana caçando namorado até aqui?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é uma figura!!!!!!!

Dori, tô desde cedo pensando se te pergunto ou não...rsrsrsrsrsrs

Vi lá no Blog da Ro vc perguntando se em BH tem algum movimento como aquele que vai rolar lá no Rio, vc é de BH? È que fiquei confusa depois que li vc falando que iria ter show do Patu Fu (post antigo) na roça...