sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOVO ANO + Blogagem Coletiva!

Porque nada combina mais com Virada de Ano, Ano Novo, Reveillon do que BRANCO E PRATA!

Falei com filhotinha lá na Bahia ontem, mais cedo. Dizem que ela tá neguinha. MODEUSO vai ficar mais ainda até o dia de voltar pra casa. Tô com saudade... lagriminhas queriam sair dos olhos qndo falei com ela. Complicado isso de ficar mto tempo longe da filhota...

Enfim! Pra blogagem coletiva eu fiz duas camadas de Pétala Branca + uma camada de Prata, ambos da Colorama. Gostei do resultado, claro. Queria fazer uma coisa diferente, mas não tive tempo e não tenho técnica! Fica igual mesmo! huahuahuahu

O importante é que quero paz! Luz! Tranquilidade!!!

Só que, pra virada, fiquei MUITO confusa!!! Como andou fazendo um calor danado na semana passada, já estava decidido que eu passaria a virada de ano com um vestidinho que ganhei de Natal. Mto meigo, bem fofo... Mas ficou pra próxima, pq tá frio!!! Um frio irritante!!!

E eu já sou mto friorenta, acabei decidindo por uma calça jeans e blusa de manga comprida. ROXA. Traz o que? Espere que espiritualidade, pelo menos! rs O resto (lingerie, unhas e sandália) foram branco e prata. O brinquinho foi o que veio pra mim lá do Acre.

Fui passar a virada na casa da tia e foi uma bagunçona! Pouca gente, pq uma galera estava viajando ou no sítio, mas foi mto bom!

Quase meia noite, hora de preparar o champanhe e as taças! Foi um custo pra abrir as três, mas valeu a pena... Champanhe booooom!!! rs

Um brinde ao NOVO ANO! Um brinde a 2011! Um brinde a todos nós! Um brinde à família!!!!


E deu #ALOKA nas moças, né? Uai, as baguncinhas estavam lá, disponíveis pra gente brincar... brincamos! hihihi

E os três dançarinos... POSE pra foto! Esse menino aí dança demais da conta! Eu nem imaginava!

Olha... eu falei pra eles não beberem tanto, mas não me obedecem, não me ouvem... Olhaí no que dá... kkkk

Então... minha virada de ano foi uma delícia! E agora já tô eu me preparando aqui pra mudanças que virão, incluindo no meu bloguito amadinho... Mudança de foco.

Até daqui a pouquinho, com as mudanças!!! rs

6 comentários:

Giuliana: disse...

Dori,

Unhas lindas, bem branquinhas, foi tão bom resgatar o branco. =]

Que reunião gostosa essa heim? Aqui ficamos em poucas pessoas também, foi bem mais sossegado, mas gostoso.

Beijos

Regina Laura disse...

Eita que festa mais animada!!!
E que venham as mudanças... :D
Beijo grande querida

Tays Rocha disse...

Aqui tbm estivemos em poucas pessoas, mas tudo em paz, ando mesmo fugindo de agito e muvuca. Que noite divertida e alegre, adorei a descontração das fotos, as unhas ficaram lindas, tão delicadas. Eu passei na praia, vi os fogos da varanda, tudo bem lindo ;o) Beijos amiga e um Feliz 2011 prá vc, com muita paz e alegria na vida nova e na casinha nova.

Anônimo disse...

Oi Telminha, to aqui me atualizando da sua vidinha. Quer dizer que a telminha junior está na Bahia é? Que invejinha branca, kkkk.

Não tem como voltar branca né?!

E esse povo hein, beberam todas...tá parecendo meus parentes lá de SP, rsrs.

Beijos e saudades!!

Van

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, que delícia sua festa!!!
Logo mais postarei fotos pessoas lá no facebook, tu tem face?
Amei sua blusa roxa!!! Que eu saiba, roxo atrai coisas marás, amigam!!!
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijossssssssssssss
Vero

Aline disse...

Um otimo ano pra todas nós amiga!

Beijos