sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu pintinho amarelinho...

E semana passada que foi uma cor bacana e talz, a @fernandareali perguntou e eu, corajosa que sou, sugeri amarelo pra essa semana... E ela, louca que é, aceitou a sugestão...
Por que eu corajosa e ela louca??? Se vc tiver acompanhado a TL das participantes no twitter, vai saber. Ngm gostou... teve gente que enjoou (Lhaminha não gostou!), teve gente que tirou a foto, vomitou e tirou o esmalte, teve gente q não deu o tempo de vomitar: passou, fotografou e tirou o esmalte! Pois é... mas eu sou doidinha! rs
O caso é que eu tinha visto esse esmalte no supermercado e me deu uma vontade louca de usar! Como tô na blogagem coletiva, só usaria se eu saísse da blogagem ou se eu conseguisse que a cor fosse escolhida... ALOKA! Pior: passei quinta e o esmalte ainda tá na minha mão. É pq eu gostei! kkkk

Enfim... usei AMARELO POP ART, da Colorama. E só. Nem base passei pq ficou mto ruim de passar com base! Mas o esmalte é esquisito msm... a cor é berrante e eu só vejo pontinhos amarelos correndo pelo meu teclado. Fora isso, qquer coisinha sai um pedacinho do esmalte... vai durar mto não... Depois eu conto qto tempo ele durou!!!

E pra ver quem mais enfrentou esse desafio e quais as reações de cada uma, vá ao blog da @fernandareali, que atualiza a cada nova unha amarela!! rs

E para a semana que vem as cores são: Vermelho e/ou Dourado!!! OBA!!!

5 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Nossa é bem berrante mesmo, mas nas suas unhas até que ficou lindo!! Parabéns pelo blog...

margaret disse...

Vim te dar uns puxoes de orelha...
Tu é louca, Fernanda é louca e nós, as seguidoras mais loucas ainda de botar esse esmalte horrivel na unha.
Ainda nao vi uma unha bonita com essa cor. to com trauma de amarelo.
ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijooooo

Giuliana: disse...

Ahaha...Olha, essa blogagem de amarelo foi um misto: engraçada e marcante!

Praticamente ninguém gostou, mas o legal é que quase todo mundo participou, pode chamar isso de lealdade, né? haha


Beijos

Alessandra disse...

Oi....
Muito antigamente eu tinha um amarelo, e um laranja. Apesar de minha amiga dizer que parecia unha de galinha (a ave mesmo, viu?) rss
Hj em dia não uso mais, não vale o trabalho, as faxinas não deixam mais o esmalte parar! Entrei no seu blog e ví que tem uma menina linda, a minha tbm vai para o primeiro ano, mas só faz 6 em maio que vem. Ela é um doce, meu orgulho, etc...rss
Só muda o endereço né? Mãe é tudo igual.
A Cacá ganhou um premio de desenho esse ano, estou orgulhosa dela. Vou te seguir, vez em quando entro ler as sua aventuras.
Bjs

Emanuele disse...

Eu coloquei o amarelo na unha. Mas nem soube do vermelho ou dourado :( e nem t conto que pinto a unha pelo menos 3 x na semana. É muita bunda pra lavar kkkk (com todo respeito, tenho uma Bia q usa fralda). Depois t mostro. Mas usei Verde garrafa, da impala, ñ é esse o nome da cor e Rosa queimado da risque. Se eu coloquei no blog depois t mando o link. Bj
P.S.: Esse ' única camada' deveria se chamar 'único dia'! pq de duração ele é uma 'M'