sábado, 4 de dezembro de 2010

Vai um verdinho aí?

Semana passada o esmalte era roxo. Eu AMO roxo, lilás e tal... e foi a primeira que eu participei e gostei mto! Sabe porque eu gostei? Simplesmente por que com essa blogagem coletiva eu tô cuidando mais de mim! Sim, INTEIRA! Não é só da unha, não!
Semana passada, com a blogagem coletiva do roxo, eu dei um tratamento bacana pros meus pés, tirei cutículas (uns 2 meses q não tirava), hidratei tudo, lixei quadradinha e tal. Há tempos eu não fazia coisa do tipo! É bom demais!!!

E então pra essa semana era a cor verde. Bom... quem sabe um dia eu invista mais em esmaltes (como a Val Gouveia, que tem 191 vidrinhos... rs), mas por enqto não tô investindo em cores que tenho demais (tipo vermelho ou roxo) ou que sei que só de vez em quando (tipo verde, amarelo...)
Acabei escolhendo um que já tenho em casa mesmo. O Menta, da Risqué - Arábica. Ok, eu sempre chamei de verde cocô de neném... sendo assim, pra não ficar um cocozão de bb, coloquei uns brilhozinhos, hihihi

Na verdade, os brilhinhos tem um outro motivo. O caso é que esmaltes coloridos assim me dão a sensação de um momento mais infantil, sendo assim, acrescento o toque brilhante pra ficar mais divertido.

Bom... pra quem não sabe, essa blogagem coletiva vem lá da Fernanda Reali! Pra saber quem mais participou, clicaqui. E por lá dá pra ir pros blogs de quem paritcipou pra ler outras curiosidades sobre cada blogagem... Passa lá!

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
esse brilhinho ficou tudo , Dori!!!
Ó, vou ver se semana que vem participo, tá?
Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Pepa disse...

Ai, o seu ficou lindo demais !! Deste eu gostei, ficou verde ( e não zaul que nem o meu, rrrsrs)
Vou te colocar lá na blogagem !!

bjus 1000

Fernanda Reali disse...

Os brilhos fizeram o esmalte rejuvenescer, refrescar! Parece menta com gelo!!! hehe

AMiga, vou levar teu link hoje e depois busco a foto, pois estou usando um computador que não é meu e está bem difícil de mexer

beijooo