terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Continuando a nadar... pq a vida continua...

Olha gente, confesso: chorei MTO ontem!!! E me permiti chorar pelo primo que eu 'não conheci', que tinha toda uma linda vida pela frente. Mas entendo que cada um tem seu tempo por aqui. Só entendo. Aceitar é algo complicado.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo
aonde a graça de Deus não irá protegê-lo"

Minha irmã mandou essa frase para o e-mail da nossa família. E ontem eu vi que uma amiga estava usando a mesma frase no msn. Que assim seja, com todos nós.

Agradeço o carinho e as palavras de cada um de vcs aqui, no twitter e onde mais eu tive isso. Agradeço de coração! Dói NÃO SÓ por ele ser um primo que eu ainda tinha mto pra conhecer, mas por ele ser tão jovem... sempre dói um pouco mais.
Lembro qndo minha avó paterna faleceu, o que me entristeceu é que eu não fui vê-la no hospital. Fiquei por mto tempo bem chateada com isso, pq o hospital era perto do meu trabalho. Fiquei com essa mágoa comigo mesma por mto tempo. Mas passou. Entendi que não adianta ficar magoada pq não me despedi antes ou pq não me dei a oportunidade de conhecer o primo maravilhoso! São aprendizados! Preciso me dedicar mais a essa família.

E hoje a irmã mandou por email sobre a missa de 7º dia (que daria no dia 25/12... MTO triste!!) e que será no dia 23/12, quinta agora. E tbm enviou o vídeo que os amigos dele fizeram em homenagem... LINDA homenagem...


Obrigada, amigos!

5 comentários:

Lola disse...

Ai amiga...que acontecimento triste! Me pergunto sempre porque essas coisas acontecem, e com gente boa e linda? Tanta gente podre por aí, que não vaza nunca desse mundo, né não? Mas, como diz minha mãe, a felicidade não deve ser daqui mesmo...está no céu!

Bjs amiga e força novamente!

Tays Rocha disse...

Amiga, eu vi um ou outro tweet seu, mas não consegui acompanhar essa semana com o Leo em férias, sempre que sei de notícias como essa fico triste, ver uma vida promissora se esvaindo tão cedo, mas Deus sabe o pq permite esse tipo de acontecimento. Força aí amiga ♥
Beijocas.

Maíra disse...

Poxa, que coisa triste, Telma... sinto mto! Tem coisas que são difíceis de entender mesmo...
Que Deus conforte os corações de todos!

Bjos

Emanuele disse...

Meus sentimentos Dori!
Não soube do que aconteceu pq andei sumida do Twi esses dias por causa de uma tristeza chata que me pegou. Falei disso noutro dia.
Mas Amiga, sei perfeitamento como é dura e difícil a perda. Perdi meu pai, meu avô e minha avó paternos no mesmo ano, por causas diferentes com poucos meses de intervalo e é realmente difícil de aceitar. E eu questionei muitas coisas naqueles momentos difíceis.
Força! E se precisar, estamos aqui!
Um Beijo!

Cissa Branco disse...

Dori,

Feliz Natal, que este seja abençoado e sinônimo de união.
Beijos