sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal 2010

E então o ano tá acabando... E essa pessoinha aí da foto, tocando a bateria que o primo tinha acabado de ganhar, tava contando os dias!
Pra amanhã!!! É... pq amanhã ela tá indo pra Salvador com minha mãe e meu padrasto. A madrinha e o tio já estão por lá.
Tem uns dois meses q ele ficava perguntando "Mamãe, já é amanhã que vamos pra Salvador?" Ansiosa... faltando duas semanas já queria deixar a mala pronta! Eu só a arrumei ontem... rs

Pois é isso mesmo... ano passado eu fui me encontrar com a galerinha na praia pra passar o ano novo. Mas era SP, né? BEM mais perto!!! Só que começou a chover no dia que eu cheguei lá... e parou na HORA que estávamos indo embora... HUNF!
Esse ano é mais complicado... Salvador é BEM mais longe e não dá pra arriscar ir na quinta à noite e voltar no domingo de tarde... é mto pouco tempo pra mto dinheiro! hueheuheu Deixei a neguinha ir só com avós e tios... ai, ai, ai...

Mas o mais legal é que depois da ansiedade e de ficar contando nos dedinhos, hoje a pequena chegou perto de mim um monte de vezes já, dizendo "Ah, mamãe... eu vou sentir MUITA saudade de você!!"

Então amanhã é último dia DO ANO pra aproveitar com essa nega! Pq depois, só dia 11/01/11...
AMO DEMAIS!!!

10 comentários:

Maíra disse...

Imagino a saudades que vc vai ficar dela e ela de vc! Mas faz parte, né, ela vai se divertir e isso é o que importa! Ahhhh eu daria TUDO por uma praia, rssss, mas infelizmente ñ podemos viajar.

A Paula AMA bateria (ela sabe tocar), ela diz que é a primeira coisa que vai comprar para o nosso futuro filho, rssss.

Bjossss

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,imagino como seu coração deve estar dividido não é?
Fico sem ter palavras,mais tenha força!

Um beijão!
Simone Souza

Casa de Catarina - lelê disse...

Q delicia amiga! Ela vai pra praiaaaa!!! Sabe que durante mto tempo passei meus anos novos no litoral também... ia pro Guarujá todo santo ano... de uns 3 anos pra cá que não consegui mais ir...
Este ano passarei aqui também, porque o marido vai trabalhar...
Era tão bom... vc falando da ansiedade dela, lembro da minha! Hoje não sinto mais a ansiedade que ela sente... de alguma forma, o natal ainda não recuperou as cores que tinha... mas um dia vai recuperar!
Vou aproveitar pr te desejar um feliz ano novo, um 2011 cheio de boas energias, novidades, conquistas!!!
Beijos
lelê

Lia e Vi disse...

Ah, Dori, eu rio com seus coments... quer dizer que vermelho é má intenção, rsrsrsr

Nossa, vai ficar todo esse tempo longe da neguinha ?? E pode esperar, ela vai voltar mais neguinha ainda, o sol de Salvador é porreta, srrssr

Bjus 1000

Débora Fouraux disse...

Ah que linda gente! Quando eu era criança eu não gostava de viajar sem minha mãe! Era um problema! rs Mas um Feliz 2011 pra vcs! Obrigada pelo carinho no Brincando de Decorar! Beijoss

Mara disse...

Dori, querida...
sentir saudade com tempo limitado é bom...
aproveite esses dias para curtir você mesma!
beijo

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida,vim te desejar um Feliz Ano Novo!
Com muitas felicidades na sua vida!
Um grande beijo!

Simone Souza

Giuliana: disse...

Dori,

Admirável você conseguir deixar ela ir e ficar tantos dias...acho que talvez eu não conseguiria. Mas também não adianta privá-la de algo que queria tanto, né? rs

Espero que a Dorizinha divirta-se muito e volte ansiosa para contar tudinho para a mamãe, que com certeza nos contará. =]

Beijos

Neli Rodrigues disse...

Temos alguns amigos em comum,rsrs.
Passa lá no meu blog, prá tomar um cafezinho.
Bjs♥
www.caprichosbyneli.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa agora que entendi, só dia 11 ela volta? Vai voltar negona mesmo!! rsrs

Minha enteada tbm é assim, sempre que vamos pra algum lugar ela sempre pergunta se tá chegando e tal...eles são mto anciosos, rs.

Beijoss

Van