quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que venha...

Esse, sim, é o último post do ano!
Fiz esse banner e imprimi em A3 (cortei um pedaço dele, mas não queria msm um papelão. Era só um pedaço msm) pra colocar aqui na minha salinha, pros visitantes já chegarem lendo e tal.

E a frase... ah... achei na net, claro... mas achei fenomenal! É o que eu quero mesmo para mim e para os meus amigos, as pessoas que amo!

VAMOS COLHER EM 2011!!!!

(e o post q fiz sobre o ano de 2010 e meus desejos para 2011 é esse daqui: Tá chegando ao fim... dá uma passadinha nele?)

5 comentários:

Lola disse...

Oi Dori....ou Telma??? hahahahaha Tô vendo que assumiu como euzinha né???

Querida, 2010 foi um ano pesado pra maioria dos mortais. Mas acho que foi, na verdade, um ano de aprendizado e de remoção de pedras no caminho! E vc passou por um monte de coisas mas está conquistando seu espaço, seu canto e sua tão sonhada família completa! Isso mostra que vc é forte, tem fibra e merece realmente tudo de bom que lhe aconteça! 2010 foi um ano não tão legal, mas teve uma coisa que eu jamais esquecerei e que foi maravilhosa: conhecer vc no mundo virtual! Saber das suas questões como mãe, como mulher e como amiga, me fez ter coragem de seguir firme e forte para 2011! rs Portanto, um Feliz Ano Novo para vc e toda a sua família! E que no ano que vem, estejamos juntas, mesmo que por trás dum PC, mas com uma amizade linda que já possuímos!

Bjs

Bicha Fêmea disse...

Oi, Dori!! ;)
Passei para te desejar tudo que possa haver de melhor em 2011. Sim! Vamos colher os frutos plantados neste ano de 2010? Que a colheita seja farta em 2011... que seja, sim! :)

Beijos e beijos,
Lidi

Simone Aline disse...

Estou na indecisão de colocar um nome... Dori ou Telma???rsrs O importante querida amiga, é que vc está aqui! Sua alegria contagia e obrigada pelas visitas e pelo carinho deixados no meu cantinho! Eu também adoro o post da retrô de Julho... me emociono sempre que leio! E que 2011 possa ser um ano cheio de realizações para todos nós!!! Boa sorte em tudo!!! Grande beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Querida, eu enviei um email pra você mas acho que não chegou.
É sobre o blog, certo?
Manda um email pra mim? Acho que falhou a entrega do que enviei rsrsrs

elainegaspareto@hotmail.com
ou
elainegasparetoparada@gmail.com

Aguardo, tá?
Beijosss e feliz 2011

Cristiane Chiosini disse...

Oi, minha linda.
FELIZ ANO NOVO PRA VC !
Pelas fotos, deu pra perceber que a virada foi meeeega divertida, né ?
Pois que essa diversão possa acompanhar vcs durante todo esse ano.
Beijos e obrigada pela visita ao meu Soul.