quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tá chegando ao fim...


O maravilhoso ano de 2010 está por um fio! Aliás, por 3 dias...
Não tenho do que reclamar, não! Foi um bom ano!!!

- Ainda tô aprendendo, mas foi o ano em que precisei me dedicar mais à pequena. Primeiro ano depois de me formar na faculdade. Durante um ano muita coisa mudou, mas muita coisa ainda precisa mudar. Nos acertamos em muita coisa, mas ainda falta. Temos tempo e quero ter uma ótima relação com a minha filha, claro!
- Namorei mto! Passeamos mto, conversamos mto e descobrimos que queremos mesmo continuar juntos por mto mais tempo! E que seja muito tempo!!!
- Descobri que gosto msm de cozinhar! E venho aprendendo por aqui, pelos blogs maravilhosos que tbm conheci esse ano, principalmente! Minha última 'invenção' foi pegar a receita de filé mignon ao forno, da Rita lá do Panela Sem Pressão só que eu não tinha nem molho shoyo e nem mostarda... substituí o primeiro por um pacotinho de tempero sabor nordeste e o segundo por uma colher de molho barbecue. Ficou boooom demais! Pra acompanhar foi batata gratinada.

- Comprei minha máquina fotográfica!!! Pq eu AMO fotografar e depois de ter aulas de fotografia com câmera profissional e tal, a Canon lá de casa não tava me satisfazendo... (vergonha de admitir) e aí comprei a minha! Tô feliz demais com ela!
- Arranjei dois freela na área que gosto: EDITORIAL! Dois jornais que espero que continuem com sucesso no próximo ano (e que eu continue diagramando, claro! rs)
- Fiz várias amizades esse ano... Continuei com as antigas amigas tbm! A net ajuda mto a fazer novos amigos, a manter os atuais e a encontrar antigos. Mas o melhor é poder estar com todos esses, pessoalmente!

Em 2010 eu só não conheci pessoalmente amigas da net. Fazer o q, né? 2011 vem aí!!
Poxa... não dá pra citar todo mundo, pq é complicado, sendo assim, não quero citar o nome de ngm específico mas... vc aí:
- que me acompanha no tuí, conversa comigo, me traz boas vibrações... OBRIGADA pelo bom ano!
- que me acompanha no blog, comenta, discorda, concorda etc... OBRIGADA!!
- que coloca receitas tão deliciosas no seu blog, que me fez ter vontade de cozinhar! Eu tô cozinhando... tô aprendendo! OBRIGADA!
- que me apresenta um outro país que me fascina! Cores, alegria, respeito, tradição... tudo isso eu vejo lá! OBRIGADA!
- que faz artesanatos e craftices que me deixam louca de vontade de aprender! Esse ano eu vou me dedicar mais, prometo!! OBRIGADA!

- que é minha amiga há pelo menos 5 anos... nós, que sempre tentamos nos encontrar e manter viva essa amizade que já passou por altos e baixos! Tanto, que já sabemos conviver e respeitar as diferenças. Essas crianças que se adoram e se conhecem, brigam e voltam a ser amigos! Que essa nossa amizade - de virtual passou a real - não se acabe, não! Que continuemos nos nossos ESPM da vida (tô preparando surpresa pro próximo, hein?!) e sejamos mto felizes e malucas sempre!

- que é minha amiga da net, de coração e de alma. Que se parece tanto comigo... vc aí, carioca sumida! Me desculpe pelo aniver... mas vc sabe, eu torço por vc SEMPRE!!!

Enfim, como falei, não vou citar nomes! Cada um que passou pela minha vida esse ano, no twitter ou pessoalmente (e até no orkut) foi especial! Alguns marcaram um pouco mais, com palavras mais fortes e/ou assíduas. De qualquer forma, agradeço TODOS vcs! OBRIGADA!!


Pra deixar o post um pouquinho mais longo, já que estou me despedindo de um ano e agraciando outro, vou fazer a postagem sobre os 5 DESEJOS PARA O ANO NOVO!!

Além de tudo isso que tá aqui na figurinha, eu desejo...

1 - ter meu cantinho, minha casinha! Poder cuidar e organizar do meu jeito, ter minhas flores. Pagar contas (parte complicada... rs). Fazer compras, cuidar bem da pequena e do namorado!

2 - ter trabalho! Continuar com os freelas que arrumei este ano e conseguir mais alguns. Poder controlar o meu tempo, me organizar pra isso!

3 - conhecer pessoalmente um monte das pessoas que conheci esse ano no tuí e rever algumas amigas especiais.

4 - aprender craftices, artesanatos, alguma coisa divertida e bem gostosa pra ocupar o meu tempo!

5 - Seguir a Dieta Coletiva! Isso pra mim seria uma vitória... regularizar a minha alimentação, me educar! E fazer isso com a pequena tbm, fazer com que ela coma direitinho.

Então é isso... vou entrar na fase de reformulação agora! Quero um bloguito com cara nova ano que vem! De repente - não sei ainda - eu volto pro blog antigo. Vou estudar as possibilidades pq, na boa... cansei de 'me esconder nas anêmonas'!!! hihihi
E pro ano que vem, mudanças! Novidades! Felicidades!

Que a virada de ano de voês seja realmente especial! Deliciosa! E que isso dure o ano todo! Que os pesares de 2010 sejam transformados em aprendizado! Que as alegrias sejam acolhidas! Que sejamos humildes, mas saibamos nos defender e nos posicionar tbm!
Tudo de bom! Pra mim, pra você! Pra nossa família e amigos! Pra todos os queridos!!!

9 comentários:

Patricia Daltro disse...

amiga, que lindo balanço e que os vento soprem bem felizes nesse 2011 pra vc!
Li no tui que conseguiu sua casinha e, esse já é o indicio de que 2011 vem a concretizar as boas novas que 2010 começou a trazer pra você!
Um 2011 para todas nós e obrigada pela sua amizade e que possamos estar cada vez mais próxima nesse novo ano! bjs

Lola disse...

É isso aí amiga! Um ano cheio de aprendizado e com perspectivas boas para o futuro né? E que 2011 venha com tudo de bom para vc e sua família!

Bjs

P.S.: quero ir no casório e no batizado do futuro bebê.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maíra disse...

Menina, eu ainda nem me acostumei direito com 2010, tem horas que ainda acho que estou em 2009, nossa, vou sofrer quando tiver que assinar 2011 nas coisas, rssss

Bjs

Giuliana: disse...

Dori,

Muito bom acompanhar os desejos e agradecimentos das pessoas. =]

E neste ano de 2010 foi muito gostoso te acompanhar, e espero que em 2011 possamos compartilhar ainda mais as nossas conquistas, festejar e comemorar juntas, mesmo que virtualmente.

Desejo que todos os seus sonhos e objetivos se realizem. Desejo felicidade e muito amor.

Beijos

Andreia Lica disse...

Dori, querida faz pouco tempo que passo por aqui, mas ja gosto muito.
Que seu 2011 seja melhor do que o ano que passou e que vc tenha muito mais amor, saúde e paz.

Bjão

Fernanda Reali disse...

Desejo que tu consigas todos os teus desejos, pois são possíveis e simples, e não dependem de mágica nem de sorte, só do esfçorço. E desejo saúde inabalável para vocês, porque é isso que fa o resto funcionar!

Amiga, não volta com o blog antigo, este é lindo! Te preserva mais um pouco, porque vais precisar de energias fluindo e não te atravancando. Proteção mais um tempinho...

beijoooo

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei este post, e me senti parte dele.
Obrigada por compartilhar, por me fazer rir, por me emocionar!!!
Adoro passar aqui, especialmente depois que te " reconheci" rsrsrsrsrs
Obrigada por tudo!!
Te desejo um 2011 MARAVILHOSOOOOOOO!!!
TE ADORO
Beijossssssssssssssss
Vero

Magazine da Dê disse...

Feliz 2011 para você...que seus sonhos se realizaem e que muitas coisas boas toquem seu coração...

Anônimo disse...

É isso ae mulher, deixa quem quiser falar!!

Seja você e pronto, quem quiser que aceite, que engule! Mas gosto tanto deste layout da Dori, rsrsrs...vou ficar com saudade se você trocar.

Precisamos nos conhecer hein, vem pra cps ou sp que a gente marca, kkkk

Beijosss

Van